Tales of Legendia

 
Nome: Tales of Legendia
Plataforma: Playstation 2
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Namco

Como não poderia deixar de ser , a produtora Namco resolveu criar mais um jogo da série "Tales of" para o Playstation 2, Tales of Legendia. Ele veio para substituir Tales of Rebirth que foi um pequeno fracasso, e assim voltar a conquistar novos fãs e agradar os que já são.
 
O Enredo de Tales of Legendia é muito bem feito, possui várias surpresas e reviravoltas e os personagens são bem construídos, e o melhor, todas as falas importantes são dialogadas, aparecendo na maioria das vezes a imagem do personagem que está falando em formato anime,d ando um bom ritmo ao jogador. A história começa com um rapaz chamado Senel que junto com sua insuportável irmã Shirley, estão fugindo de um império que quer rapta-lá . Mas o barco é atacado por uma estranha criatura e eles vão parar em uma ilha gigante chamada Legacy, e aí começa sua aventura.


Os gráficos são em 3D e em cel-shading .Os personagens parecem bonecos em miniatura, pode parecer estranho no começo, mas com o decorrer do jogo você se acostuma com eles. As cidades são muito bem feitas, assim como as várias dungeons que há no jogo e o mapa-múndi então não há o que dizer.
Senel andando pelo cenário.
O sistema de batalha como não poderia deixar de ser é igual à maioria dos outros "Tales of", numa tela horizontal no qual o jogador pode se movimentar para esquerda ou para a direita.  Você só pode controlar uma pessoa da equipe,as outras são controladas pelo computador, mas você pode deixá-los do gosto que você quer colocando as magias que você quer que eles soltem ou não, e as técnicas especiais são executadas por um simples botão ou com uma combinação de dois nada que atrapalhe.
Chloe utilizando uma técnica.
A trilha sonora é impecável,com músicas que se combinam perfeitamente com o clima daquela cidade ou dungeon, ou seja os ouvidos ficarão muito agradecidos.


Tales of Legendia é um jogo muito bem feito com um enredo bem interessante, batalhas que não são enjoativas e a trilha sonora que arrasa, ou seja vale muito a pena jogar.


PONTUAÇÃO:

Gráficos:8
Som:8
História:7
Gameplay:8
Fator Replay:7


Nota: 8/10

0 comentários:

Postar um comentário