Burnout Revenge


Nome: Burnout Revenge
Plataforma: PlayStation 2, Xbox, Xbox 360
Gênero: Corrida
Desenvolvedora: Eletronic Arts


Burnout Revenge é o quarto jogo da série e mostra um novo nível de jogo. O jogo não possui uma história, e sim um objetivo, que é vencer os eventos para conquistar estrelas e assim aumentar o seu rank para poder chegar até  a elite dos pilotos de corrida. O jogador tem que passar por 10 ranks, adquirindo bronze, prata ou ouro nos eventos disponíveis. Mas o jogo continua com os Takedowns, em que o jogador faz o carro do adversário bater e com isso aumenta o Boost que serve para aumentar a velocidade do carro.



Detalhes do progresso do jogador. Ele é destemido!
O jogo foi lançado para Playstation 2 ( o console no qual eu joguei.), Xbox que parece ser igual o de PS2 e para XBOX 360 no qual existem novos eventos Crash, os gráficos são melhorados e melhorou o modo Online, colocando os Revenge Rivals. Segue abaixo uma imagem do jogo do XBOX 360.

Um carro tão bonito, todo arrebentado :(
Os gráficos são soberbos, com ótimas texturas e que dá uma sensação de adrenalina, com os carros das pessoas normais andando lentamente, enquanto o seu e os dos adversários correm numa velocidade imensa. E o detalhamento é incrível, quando o carro bate, dá para ver cada que foi achatada, destruída, etc. Durante se um adversário fizer o seu carro bater, ele se torna um Revenge Rival (Ta aí o nome do jogo.), e o jogador tem que caça-lo.

Good Checking!

Existem 7 eventos diferentes: Race, Traffic Attack, Road Rage, Burning Lap, Eliminator, Crash e Preview Event. No modo Race você compete com outros 5 adversários para chegar em primeiro, mas durante a corrida o jogador pode bater nos adversários e fazer eles baterem, assim ganhando um Takedown e aumentando o Boost, como expliquei anteriormente. Mas cada vez que o jogador bater, a barra de Boost "quebra" e diminui. No modo Traffic Attack, o jogador tem um determinando tempo para bater nos carros dos cidadãos, para poder atingir a meta imposta. Mas tem que ter cuidado, o tempo só aumenta se ficar batendo nos carros e se acabar chocando com um veículo pesado ( Ônibus, caminhão.), o carro do jogador bate e perde-se um tempo precioso.

Drift! Hell Yeah!
A meta no Road Rage é fazer Takedowns em um determinando tempo, à cada 2 ou 3 Takedowns, o tempo aumenta, considero esse o mais legal e fácil. O Burning Lap é bem simples e difícil, o jogador tem que chegar na linha de chegada batendo o tempo recorde, mas para tal feito e melhor tempo, não se pode bater nenhuma vez. No modo Eliminator, é imposto um determinado tempo, e quando ele acaba, o piloto que está na última posição é eliminado da corrida, e isso repete, até sobrar um. No modo Crash, o jogador escolhe um carro e tem que tacar ele no meio do tráfego, causando uma enorme destruição. Quando a barra encher, tem que se apertar L2 rapidamente para o carro explodir e assim aumentar o dinheiro ganho.E o Preview Event é um Burning Lap, só que com um carro mais bonito e estiloso.

VAI, EXPLODE!
A trilha sonora é composta por músicas de vários cantores conhecidos como Avenged Sevenfold ou Bullet For My Valentine.



Enfim, o jogo é ótimo, com ótimos gráficos, ótimas músicas e muitos eventos, é um longo caminho para se tornar um piloto da elite e principalmente para a pessoa que quiser pegar ouro em todos, pegar todos os achievements, vai ser um longo caminho.

Nota: 9/10

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    porra, muita vontade de jogar, mas eu sou da nintendo '-'

Postar um comentário