Digimon Digital Card Battle


Nome: Digimon Digital Card Battle
Plataforma: Playstation 1
Gênero: Cartas
Desenvolvedora: Bandai

O jogador acaba controlando um garoto que acaba indo  para o mundo digital e descobre que uma ameaça está no local pois digimons estão começando a ficar contaminados por um estranho tipo de vírus, então a missão será salvar o mundo digital, mas de uma maneira diferente... jogando cartas!



Os gráficos são em estilo anime, igual do desenho, com traços bonitos e agradáveis aos olhos do jogador. Existem vários locais, sendo bem diferentes. Existem também as animações de batalha, onde o digimon executa o ataque que foi escolhido, muito bem feito.

Vai ter um duelo entre digimons!
Quando o jogo começa, o jogador tem a opção de escolher um partner ( companheiro) que simboliza o deck escolhido, são três: Veemon, que tem um deck mais ofensivo, Hawkmon que possui um deck mais balanceado e Armadillomon que tem um deck mais defensivo. Conforme o jogador avança no jogo, os partners podem digievoluir para se tornarem mais fortes e também ganharem partes que aumentam o ataque de um dos três botões de ataque que falarei à seguir.

Primeiro adversário do jogo.
Quando a batalha começa o jogador deve escolher um digimon em sua mão para ir pro campo de batalha. Os digimons possuem HP que se chegarem a zero, eles perdem, e possuem três botões de ataque, circulo, triângulo e o x, tendo o último um ataque especial. Existem as cartas de suporte, que podem aumentar um ataque de um respectivo botão ou causar algum dano para o adversário. Se o jogador derrotar três digimons adversários, ele ganha a batalha.

Tutorial do jogo
O jogador tem que avançar por várias arenas de batalha, tendo cada uma um certo número de digimons à serem derrotados, esse jogo possui muitos oponentes, ou seja, muitas horas de diversão.

Go Birdramon Go!
O jogo possui músicas bem alegres, tendo cada arena seu próprio toque, e as músicas de batalha são muito legais.



Vale muito a pena jogar esse jogo, para quem quiser fazer 100%, vai gastar boas horas nele, mas vão ser horas muito divertidas, pois a gama de adversários é enorme, quando você pensa que terminou, apenas está na metade, boas músicas e bons gráficos. E sempre ACREDITE NO CORAÇÃO DAS CARTAS!

PONTUAÇÃO:

Gráficos:8
Som:8
História:7
Gameplay:8
Fator Replay:7


Nota: 8/10

0 comentários:

Postar um comentário