MediEvil



Nome: MediEvil
Plataforma: Playstation 1
Gênero: Aventura
Desenvolvedora: SCE Studios Cambridge / SCE


Houve uma guerra no passado em que um mago chamado Zarok tentou dominar o reino de Gallowmere, mas o corajoso cavaleiro Sir Daniel Fortesque, lutou contra esse mago e o derrotou-o salvando o reino da destruição, mas o cavaleiro acabou morrendo e virou uma lenda, um herói para os habitantes daquele reino. Cem anos depois, o mago está de volta com sede de vingança, pronto para tentar conquistar o reino novamente. Eis que o nosso herói acaba sendo ressuscitado, mas ele é apenas um esqueleto, será que ele conseguirá deter o terrível mago?



Os gráficos do jogo são bem bonitos e humorísticos, o ambiente que ele nos passa não é de um jogo de terror, mesmo tendo que passar por cemíterios, tumbas, florestas amaldiçoadas e tudo mais.

Toma espadada, zumbi!
Para poder passar por hordas de zumbis, monstros e outras coisas que o mago inventou de ressuscitar, o nosso herói ganha uma espada e um escudo, ou seja correr, pular, atacar e defender, algo bem simples, a jogabilidade não atrapalha e ainda tem o acesso de virar a câmera em 360°. Se em um nível, o jogador eliminar todos os zumbis, as almas dele vão parar em um cálice, que pegando-o, dá acesso para a sala dos heróis, onde um deles pode te presentear com uma arma.

Essas estatuas dão dicas.
A trilha sonora lembra de um filme de terror com temas sombrios, os gritos dos zumbis, mas nada que assuste o jogador, pois é tudo bem humorístico.



O jogo vale a pena de ser jogado, afinal, jogar com um esqueleto contra uma horda de zumbis, monstros e um terrível mago, com armas dadas por heróis,  uma pitada de humor e temas sombrios, não se vê isso hoje em dia.

PONTUAÇÃO:

Gráficos:8
Som:9
História:8
Gameplay:9
Fator Replay:8



Nota: 8.5/10

0 comentários:

Postar um comentário