Bomberman Fantasy Race



Nome: Bomberman Fantasy Race
Plataforma: Playstation 1
Gênero:Corrida
Desenvolvedora: Atlus

O jogo não possui uma história, ele é voltado totalmente para a diversão. Logo no início, o jogador tem que escolher com qual Bomberman ele vai jogar, o branco, preto, rosa. E tem dois "veículos de corrida", Louie que são os coelhos e Tirra que são os rinocerontes. O objetivo é ganhar as corridas, para ganhar dinheiro e abrir novas pistas e comprar novos Louies e Tirras.






Os gráficos são infantis, consequentemente, são coloridos e muito bonitos, se bem que dá para notar que os personagens são meio "quadrados".



A jogabilidade é boa, durante a corrida, o jogador pode aumentar a velocidade, mas isso consome stamina e quando acaba o animal fica cansado e diminui a velocidade, para escapar de buracos, o jogador tem que pular e na maioria das pistas existem atalhos muito úteis. Para atrapalhar os adversários, existem itens que o jogador pode pegar, como bombas, aumentar a velocidade, etc. Com azar, pode-se pegar o item em que o animal acaba parando para fazer uma necessidade, o que atrapalha e muito.



O jogo começa com apenas uma pista aberta e para poder abrir as outras, tem que juntar dinheiro para poder comprar a entrada para a corrida. Depois que o jogador passa por todas as pistas, é habilitado um novo modo, chamado Mirror Mode, no qual as pistas são ao contrário, mas as entradas são mais caras. Como os adversários vão adquirindo melhores Louies e Tirras, tem que juntar dinheiro para comprar animais mais rápidos também. Para cada raça existem quatro animais a serem comprados, já que o primeiro de cada uma já pode ser usado. Após comprar todos, aparece mais um, muito caro ( muito mesmo) e melhor que todos os anteriores.



As músicas são bem alegres, combinando com o clima do jogo, mas o som que mais vai ser escutado é do personagem tomando bomba na cabeça.



Mais um jogo no estilo de Mario Kart, mas que não falha e traz muita diversão a quem joga. Para quem gosta de fazer tudo em um jogo, ficar juntando dinheiro para comprar o último de cada raça rende muitas horas de jogo. Vale muito a pena!

Nota: 8/10

0 comentários:

Postar um comentário