Post de Utilidade Particular

Monkeybox aqui, com más notícias, pelo menos pra mim. Meu PSP foi roubado, então tô largando mão de tudo e vou comprar um PS2 e alguns jogos, mas pra isso tenho que vender meus jogos de Xbox 360.

Alguém se interessa? Eu faço um pouquinho mais barato se alguem me pedir aqui pelo blog.
Listagens do Mercado Livre, todos originais e praticamente novos:

Fallout: New Vegas
Halo 3: ODST
Blue Dragon

Alem desses, tenho Halo 3, Rock Band 2 e Final Fantasy XIII, todos originais e em bom estado, FFXIII nem cheguei a colocar no Xbox. Se puderem espalhar a notícia por aí, na boa, ficarei MUITO agradecido. Faço até um post de homenagem aqui nesse blogzinho :3

Valeu, negões, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Daniel disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário