Wario Land: Super Mario Land 3


Nome: Wario Land: Super Mario Land 3
Plataforma: Game Boy
Gênero: Aventura
Desenvolvedora: Nintendo

Nesse jogo, Wario possui apenas um objetivo: juntar o máximo de dinheiro possível para comprar um enorme castelo para poder deixar o Mario morrendo de inveja. Mas no caminho ele acaba trombando com a Syrup e seu bando pirata, que decidem atrapalhar a vida do nosso anti - herói. E assim começa  a primeira aventura de Wario!



Começando o jogo!


Seguindo seu antecessor, Wario Land possui os mesmos gráficos, com as mesmas texturas, nada mudou. Wario terá que passar por uma praia, cavernas, florestas para poder alcançar seu objetivo mas no seu caminho vão estar animais com lanças, patos que jogam espadas, castores que tacam facas, etc. Para poder combater toda essa tropa de inimigos, Wario pode dar uma investida com um corpo, ou bater na cabeça deles, pegar eles e tacar na parede ou no inimigo. No final da fase vai ter uma porta com um buraco para colocar moeda, Wario deve colocar dez moedas, só assim poderá abrir a porta e finalizar a fase.

Primeira área do jogo, praia de arroz.


Similar ao Mario, ele também conta com vários power-ups, um que aumenta o poder de investida dele, outro que ele fica com uma boca de jacaré na cabeça que cospe fogo e um em que ele ganha um capacete com foguetes e pode voar por bastante tempo, aumentando a agilidade dele. Wario pode coletar duas coisas: moedas e corações. As moedas podem ser encontradas durante a fase, escondidas em blocos ou em inimigos e os corações podem estar escondidos em blocos, cada inimigo derrotado dá um ou quando o Wario pega uma estrela que deixa ele invencível e toca um inimigo com ela, o inimigo dá 10 delas. Ao final de cada fase ele pode participar de dois bônus: um em que ele pode ganhar moedas e outros em que pode-se ganhar corações.

Checkpoint!


A trilha sonora relembra Super Mario Land 2, mas invés de toques mais animadores, dá para notar que é algo mais com a cara do Wario, umas músicas meio malandras.



Após Wario estrear no jogo anterior, ele ganhou uma grande chance para estrelar seu próprio jogo, que possui bons gráficos, boa jogabilidade, boas músicas, mas é curto, pode ser zerado em um dia e tem uma dificuldade de fácil para mediana.

Nota: 7/10

0 comentários:

Postar um comentário