BRINK



Nome: BRINK
Plataforma: PS3/360/PC
Gênero: FPS
Desenvolvedora: Splash Damage

O mundo de BRINK ocorre na Ark, uma cidade flutuante à beira de uma guerra civil. Originalmente construída um habitat 100% auto-suficiente, o rápido aumento dos níveis das águas dos oceanos forçou a Ark a se tornar um lar não apenas para seus criadores e descendentes, mas também para milhares de refugiados. Com a tensão aumentando a cada segundo entre os dois grupos, a Security e a Resistance, ambos estão presos à uma batalha. Qual lado você irá escolher?



BRINK é um FPS onde você controla seu personagem criado e customizado à sua maneira, mudando desde sua aparencia básica até tatuagens, cicatrizes e todos os tipos de roupas. Você pode escolher entre dois times diferentes, a Security, os mocinhos da história, em que suas missões são se defender contra os ataques da Resistance, os "vilões" rebeldes, que querem tomar conta da Ark.

Parkour!

A customização de BRINK não é apenas limitada a aparências. Há uma grande variedade de armas que podem ser utilizadas e totalmente customizadas, colocando miras diferentes, tipos de pentes e acessórios que mudam suas características como velocidade de recarregar, precisão e troca de armas. Seu personagem pode ter caracteristicas físicas variadas, o mais magrinho, que é mais frágil, porém mais ágil, mas com um arsenal de armas mais limitado. O mediano, que é o equilibrio entre agilidade, vitalidade e suas armas. O brutamontes é o menos ágil, porém é uma verdadeira parede de carne, e ainda por cima, pode usar armas mais pesadas.

O jogo pode ser jogado tanto em singleplayer, contra a CPU, ou online, com partidas com até 16 pessoas.

 Esse aí não se deu muito bem...

O ponto principal de BRINK é sua gameplay muito diferente de outros FPSs. Você pode fazer manobras de parkour, subindo muros, pulando plataformas, tudo com apenas o apertar de alguns botões. Apenas por correr para cima de certas plataformas, seu personagem é capaz de pular rapidamentel e chegar ao topo. Outro ponto de BRINK, são suas classes variadas. O Soldier é a classe ofensiva, tendo granadas variadas e pode re-estocar a munição de seus companheiros. O Medic é capaz de ressucitar seus companheiros e dar buffs especiais como mais agilidade, invencibilidade temporária entre outros. O Engineer é a classe mais defensiva, tendo uma sentry gun, minas terrestres e outros power-ups que ajudam na defesa do seu time. O Operative é a classe "diferente", ela pode se disfarçar como membros do outro time, ao usar uma pistola como arma, seu ataque "melee" é uma facada, que é mortal pelas costas.

Cada classe tem sua árvore de habilidades, como granadas mais poderosas e variadas para o Soldier, capacidade de dar buffs especiais para o Medic, sentries e minas mais poderosas para o Engineer e mais equipamentos especiais para o Operative. Também existem as skills gerais, onde elas tomam efeito independente da classe que o jogador usa.

 Security vs Resistance

As músicas de jogos de FPS, como já disse em outros reviews, não é sempre o ponto forte, já que in-game não há quase nenhuma música. Aqui fica uma musica dos menus do jogo.



Em resumo, BRINK é um ótimo jogo, com um ótimo sistema novo de gameplay, com manobras de parkour e alta customização de personagens, armas e skills.


PONTUAÇÃO:

Gráficos:9
Som: 8
História:7
Gameplay:8
Fator Replay:10
Dificuldade: -

NOTA: 9.5/10

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    vai si fude xddddd

  1. Anônimo disse...:

    bom review, cara. o jogo é realmente muito bom

  1. # Lorac disse...:

    Realmente parece ser muito bom, quero logo meu PS3. :3

Postar um comentário