Desafio Street Fighter IV! Todos para o "C"!



Caros leitores! Eu (Miojo) estou propondo um desafio! Pra mim mesmo! Como eu acho que o blog tá meio parado com algo incrívelmente estupendo, resolvi fazer um desafio para provar minhas super habilidades como um lutador de rua profissional!


Um lindo usuário do youtube criou uma série chamada "Street Fighter is Hard" onde seu objetivo era pegar o ranking "C" com TODOS os personagens do jogo, jogando online. Para chegar ao rank C, você precisa de 1000 BPs, que são ganhos a cada vitória online. Como eu quero fazer algo de especial para o blog, resolvi fazer o mesmo! Exceto que não vou fazer com todos, mas você decidirá com quem eu irei jogar! Abrirei uma enquete no blog, vocês escolherão seus personagens preferidos e votarão. Os personagens, em torno de 10 ou 12, mais votados serão os personagens que eu irei pegar 1000 BPs. A cada personagem, vou fazer um vídeo todo bonitinho e editadinho com as melhores partidas e outras coisinhas. Na lista de personagens estão todos os personagens de Super Street Fighter IV: Arcade Edition, menos o Yun, com qual eu já tenho quase 2000 BPs.

A votação vai durar mais ou menos 1 mês, porém se eu achar que a quantidade de votos já é suficiente, vou pará-la e iniciar a criação dos vídeos. Por favor, votem nessa coisa porque é algo que eu estou realmente afim de fazer e preciso de um pouco da colaboração de vocês, caros leitores.

Links:
Street Fighter is Hard: http://www.youtube.com/watch?v=ni8B6VoD9CQ
Canal do criador da série, DrGamez: http://www.youtube.com/user/DrGamez

0 comentários:

Postar um comentário