Digimon World 3




Nome: Digimon World 3
Plataforma: Playstation 1
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Bandai

A história começa quando o personagem principal, Junior, resolve junto com seus amigos Ivy e Teddy irem para o Digimon World, um mundo virtual. Quando eles entram nele e Junior tem a possibilidade de escolher o digimon que irá acompanhá-lo, ocorre um erro no sistema e todos os jogadores ficam presos no mundo virtual por causa de um ataque hacker. Junior começa sua jornada e descobre que existe uma ameaça muito maior...




Os gráficos são bem bonitos, parece que é um desenho animado ( tá, nem tanto), com o estilo sendo um meio super deformed, e na minha opinião, agrada à mim até hoje.



Junior começa o jogo escolhendo o trio que fará a jornada com ele, são três trios, após escolher, o jogador tem a missão de coletar as insignias das outras cidades, mas durante a aventura várias missões vão aparecendo. As batalhas são 1 contra 1, mas há a possibilidade de trocar de digimon durante a batalha. Após aumentar o nível do digimon até um certo ponto, ele vai digievoluir para uma forma mais poderosa. 



A trilha sonora é muito boa, com ótimos ritmos, e bons toques, como a música da floresta, ou as músicas de batalha.



Enfim, Digimon World é um bom jogo, com uma boa história, ótimos gráficos, bom sistema de batalha, infelizmente as batalhas randômicas acontecem quase toda hora, mas nada que tire a diversão de andar e lutar com digimons!

Nota: 8/10

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Esse jogo é bão d+
    O foda é quando vc ja tá longasso cria um new game e acidentalmente salva por cima do seu save foda......Fuuuuuuuuu

Postar um comentário