Mega Man X2



Nome: Mega Man X2
Plataforma: Super Nintendo
Gênero: Aventura
Desenvolvedora: Capcom

Após a batalha contra Sigma no jogo anterior com o sacríficio de Zero, X assumiu a liderança dos hunters e  começaram a caçar os Mavericks remanescentes, que continuaram a fazer rebeliões contra os humanos. X e os outros Hunters descobrem uma fábrica abandonada e dentro dela encontram uma produção em massa de Mavericks. X destrói a fábrica e uma nova ameaça surge: os X - Hunters, que possuem as partes destruídas do corpo de Zero. E assim X começa mais uma aventura! Mas será que não existe outra pessoa por trás de tudo isso?



Olha o meme! Green Biker Dude!
As fases mudaram, mas os gráficos continuam o mesmo, detalhados, coloridos, continua sendo um dos melhores gráficos do Super Nintendo!

Fase na caverna.
A jogabilidade continua a mesma, X pode correr, pular, atirar com o Buster, ou soltar um Mega Buster, um tiro carregado. A diferença é que nesse jogo, o dash já vem com ele, diferente do primeiro, aonde você tinha que adquiri-lo. X ainda tem que coletar os corações, partes da armadura para poder ficar mais forte e encarar os Mavericks mais fortes. Claro, igual no primeiro, a Capcom botou um segredo no jogo, mas cabe ao jogador encontrá-lo.

Tela de seleção de fases.
A trilha sonora continua esplêndida, com ótimos toques que ambientam as fases do jogo, sem palavras.




Seguindo o mesmo ritmo do anterior, Mega Man X2 veio para dar seguimento à série, mantendo os mesmos gráficos e jogabilidade e mesmo assim é um ótimo jogo, quem não gosta de dar tiros em Mavericks com o Mega Buster?

PONTUAÇÃO:

Gráficos:9
Som:8
História:9
Gameplay: 10
Fator Replay:7



Nota: 8.5/10

0 comentários:

Postar um comentário