Mega Man X3



Nome: Mega Man X3
Plataforma: Super Nintendo
Gênero: Aventura
Desenvolvedora: Capcom

Após a derrota de Sigma e a volta triunfal de Zero no jogo anterior, a paz reinou. Dr. Doppler, um renomado cientista, começou a desenvolver um anti-vírus para poder acabar com os Mavericks restantes. Mas algo de estranho aconteceu e ele mandou os robôs dele atacarem os humanos. Agora cabe a X e Zero acabarem com essa nova ameaça!





Os gráficos continuam a mesma coisa, excelentes. A jogabilidade é a mesma dos dois jogos anteriores, ele corre, pula, atira com seu Buster, podendo ser carregado para soltar um Mega Buster ( tenham um déjà vu!). X ainda tem que coletar os corações para aumentar sua barra de sangue, sub-tanks que, quando cheios, enchem o sangue e as partes das armaduras escondidas, mas nesse jogo existem três coisas secretas para serem encontradas, diferente dos anteriores, que só possuíam uma.



A nova opção que surge é jogar com o Zero! O jogador tem a opção de pedir a ajuda dele se estiver com alguma dificuldade na fase. Ele possui a barra de sangue já completa, ataques poderosos, mas o lado negativo é que ele não pode enfrentar os chefões e se morrer uma única vez, não pode ser mais chamado.



A trilha sonora continua soberba, o compositor realmente arrasa, se for comparar com os anteriores, é difícil encontrar algo parecido, é simplesmente fantástico.



Esse e o último jogo da saga X lançado para Super Nintendo, mas encerrou de maneira muito boa, com seus ótimos elementos de sempre e uma dificuldade um pouco maior se comparada às dos jogos anteriores. Diversão garantida!

Nota: 8/10

Obs: Esse jogo também foi lançado para PS1, mas os jogos são iguais, então vale para os dois consoles.




0 comentários:

Postar um comentário