Brave Fencer Musashi


Nome: Brave Fencer Musashi
Plataforma: Playstation 1
Gênero: Action-RPG
Desenvolvedora: Squaresoft


A aventura começa quando a princesa do reino de Allucaneet invoca o guerreiro Musashi do passado para poder salvar o reino de uma ameaça que está por vir. Todos pensam que Musashi é uma pessoa com um porte respeitoso, mas quando ele aparece, é apenas uma criança, mas com uma personalidade muito forte. A princesa fala que Musashi precisa recuperar Lumina, a espada que selou um grande mal no passado e liberar os 5 pergaminhos espalhados pelo reino e com isso a aventura do nosso pequeno espadachim começa...




You are welcome
Sendo um jogo um pouco infantil, os personagens são todos em SD ( super deformados), sendo acompanhado com um gráfico em cel-shading. Pode-se notar também que eles são meio quadrados.

Não me zoa não.
A jogabilidade é muito boa. Musashi conta com duas armas, Fusion, que pode absorver as técnicas do inimigo para poder usá-las e que gastam BP ( como atirar, pular por espinhos, etc.) e Lumina, a espada que ele precisa pegar logo no começo que liberam os pergaminhos e possui ataques muito fortes.Para aumentar o HP do nosso herói, existe um certo tipo de animal que só aparece à noite, que precisa ser arremessado para poder soltar uma fruta que aumenta o HP. Musashi também precisa salvar os habitantes do reino, que foram presos em Bincho Fields ( Bincho é uma fonte de energia natural do jogo), com eles sendo salvos, o BP do nosso herói aumenta.

Castelo Allucaneet
Falando em trilha sonora e vindo da Squaresoft, podemos esperar uma música excelente, sendo a maioria com temas muito alegres e bem diversificados, sendo que a música da floresta combina perfeitamente com o ambiente, tendo pios de coruja para enfatizar.




O jogo é de alta qualidade, contando com uma história simples, mas muito divertida, com frases humorísticas, um bom sistema de batalha e uma trilha sonora muito boa.


PONTUAÇÃO:

Gráficos:8
Som:8
História:8
Gameplay:9
Fator Replay:7


Nota: 8/10

0 comentários:

Postar um comentário