God of War




Nome: God of War
Plataforma: Playstation 2
Gênero: Aventura
Desenvolvedora: SCE Studios Santa Monica/ Sony Computer Entertaiment America

A história começa com o nosso personagem principal chamado Kratos que está numa missão para salvar a cidade de Atenas do deus da guerra, Ares, e pra isso ele precisa adquirir a Caixa de Pandora, o único item que pode derrotar Ares. Ele está numa viagem de barco para Atenas quando o navio é atacado por estranhas criaturas e aí a aventura começa...



 Os gráficos são soberbos, cada detalhe do locais, os inimigos, os chefões gigantes, é tudo detalhado de forma esplêndida, até o sangue saindo dos inimigos, considero como um dos melhores gráficos do PS2.

Sangue é o que não falta.
A jogabilidade é ótima, Kratos começa só com a Blades of Artemis, mas com ela, ele já pode desferir combos incríveis, mas ao decorrer da jornada novas armas e magias vão sendo adquiridas, aumentando o arsenal do nosso herói. Para matar certos inimigos, o jogador tem que pressionar um determinado botão que aparecer na tela, para o Kratos executar um movimento que acaba com a vida do inimigo de maneira sanguinária. Após derrotar um inimigo, o jogador ganha como recompensa orbs vermelhos, no qual são usados para aumentar os níveis das armas , para aumentar a força e ter novos combos, e das magias para aumentar a força destrutiva. A barra de sangue e de magia só podem ser aumentadas se o Kratos pegar 6 Phoenix Feathers ( para aumentar a vida) e 6 Gorgon's Eyes ( para aumentar a magia). E como não poderia deixar de ser, Kratos tem acesso à uma habilidade especial chamada Rage of the Gods, no qual ele fica invencível e aumenta a força dos ataques, mas isso em um curto tempo.

Toma essa!
O som não deixa a desejar e combina perfeitamente por cada local apresentado, como na viagem do navio com o ataque dos monstros e a tempestade rugindo, e a Guerra em Atenas, em que o jogador sente o clima de uma guerra mesmo.



Considero God of War como um dos melhores jogos de PS2, com uma boa história, ótima jogabilidade e gráficos, além do protagonista que não tem dó e nem piedade com ninguém.

PONTUAÇÃO:

Gráficos:10
Som:9
História:10
Gameplay:10
Fator Replay:8

Nota: 9.5/10

Observação (by ffao): O jogo possui bastante sangue e algumas imagens fortes. Se você for muito sensível igual eu, recomendo que não jogue, mas o jogo é realmente muito bom.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Doda nessa tenho que concordar com vc na minha opnião God of war 1 e 2 são os jogos muiiito bem feitos...pra quem curte aventura de verdade tá aí um ótimo jogo.

Postar um comentário