Torchlight

Nome: Torchlight
Plataforma: PC/360
Gênero: Aventura, Ação
Desenvolvedora: Runic Games

Torchlight é um RPG em terceira pessoa, muito parecido com Diablo. A aventura começa em um campo de mineração de Torchlight, uma cidade fundada para o descobrimento de ricas veias de Ember, um raro e misterioso mineral com poder para encantar ou corromper tudo aquilo que entra em contato. Esse poder corrupto pode ter conseqüências terríveis, porém, os jogadores vão em uma aventura para as minas para descobrir a extensão total da influencia do Ember nas civilizações passadas.


 Skeletons!

Logo ao entrar nas minas de Torchlight, a ação começa. O jogo cria um level aleatóriamente para exploração, e isso vai até os andares de chefe, onde esses são pré-feitos. O jogo se baseia em explorar a mina para descobrir os segredos do Ember, mas isso não será fácil. As masmorras, cavernas e templos escondidos na mina estão lotados de perigosos monstros que podem ser um verdadeiro problema... Não se você matar todos!

Ninguém disse que ia ser fácil...

O jogo conta com 3 classes diferentes: Destroyer, um poderoso guerreiro que usa todas as armas físicas possíveis. O Alchemist conta com o poder do Ember e suas summons para ajudá-lo em combate. E a Vanquisher, uma guerreira que usa suas habilidades com armas de longa distancia para combater seus inimigos. Cada classe conta com suas próprias skill-tree, fazendo com que você possa customizar do seu jeito seu personagem.

 Alchemist, Destroyer e Vanquisher

As musicas do jogo não tem nada de muito especial, mas dão um toque de “epicness” a exploração, deixando o jogo mais divertido.



Em resumo, Torchlight é um bom jogo, com bons gráficos, historia, sons em geral. O jogo ainda conta com sistema de mods, o que deixa seu replay value praticamente infinito.

Nota: 8/10

0 comentários:

Postar um comentário