Se Beber, Não Case


Título: Se Beber, Não Case (The Hangover)
Produção: Todd Philips e Daniel Goldberg 
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha.

   O que fazer naquele dia de manhã em que você não se lembra de absolutamente nada que aconteceu na noite anterior? Bem, você obviamente bebeu até cair, festejou duro a noite inteira e provavelmente comeu todas as prostitutas da cidade. Agora, imagine isso em LAS VEGAS. Multiplique por dois e terá uma ideia do que os personagens do filme fizeram na despedida de solteiro de um deles.


   
   Phill e Stu resolvem fazer uma despedida de solteiro para seu amigo Doug, e eles decidem que será em Las Vegas. É, pois é. Quase que por educação, Doug convida seu cunhado Alan para vir junto, embora ele seja excessivamente fora do normal. Alan logo se sente parte do círculo de amigos, e na primeira noite deles em Vegas, ele propõe um brinde a essa amizade. Esse brinde (in)felizmente não continha apenas álcool, mas também um forte sonífero conhecido como Roofies (ou 'boa noite Cinderela', no Brasil), e seria a causa de eles não se lembrarem de nada que fizeram nessa noite no dia seguinte.

O tal brinde à amizade. Só digo uma coisa: cuidado com o que você bebe. CUIDADO.

   Quando acordam, vêem que o noivo em questão, Doug, tinha sumido do hotel, e vão procurar pistas de onde passaram e do que fizeram na noite anterior para tentar encontrar o amigo perdido. Nessa busca, eles descobrem que fizeram de tudo e mais um pouco. Quando eu digo 'tudo', eu quero dizer TUDO. Sério.
   Logo pela manhã, eles encontram um bebê sem dono no apartamento do hotel e uma viatura policial na garagem, além da algazarra total do cômodo todo.

Alan + bebê desconhecido, Phill e Stu, com sequelas da noite anterior.

   Bom, não vou contar a história do filme todo pra não cortar a graça do filme - que, por sinal, é HILÁRIO.
Só digo que a noite foi pura FESTADUROFESTADUROFESTADURO e o noivo perdido estava último lugar que qualquer pessoa procuraria.

Vegas is not Vegas sem cassino, então não poderia faltar uma ilustração da festa duro, lol.

  Tecnicamente falando, o filme tem um ótimo elenco cômico, trilha sonora bem divertida e festeira e tem uma história que, pelo menos eu, nunca tinha visto em filme nenhum (o que torna o filme ainda mais engraçado e surpreendedor). Recomendo dez milhões de vezes.

NOTA: 8/10 

0 comentários:

Postar um comentário