GeekTracks #3: Crash Bandicoot: Warped

Epa, epa! Depois do blog ficar tanto tempo parado, é hora de voltarmos com as reviews e também com as seções especiais, entre elas, a GeekTracks e o escolhido dessa vez e nada mais, nada menos que...

CRASH BANDICOOT: WARPED!





Jogo obrigatório na vida de qualquer gamer, o nosso querido amigo ffao não concordou com as músicas, mas o gosto dele é totalmente aleatório, então, vamos com as cinco melhores músicas desse jogo!





1 - Arabian Death Route




Descrição: Essa música condiz totalmente com o que você tem fazer na fase (que é uma rota alternativa), passar por diversos obstáculos para conseguir uma gem no final, bem recompensador, mas difícil.


2 - Hog Ride, Road Crash, Orange Asphalt, Area 51


Descrição: Eu diria que são as melhores fases desse Crash, as de corridas de moto, totalmente divertidas e com uma ótima música.


3 - Dr. Neo Cortex


Descrição: Uma música que combina perfeitamente com a batalha final contra o arquiinimigo do Crash, Dr. Neo Cortex! E os efeitos durante a batalha ajudam ainda mais!


4 - Dingodile




Descrição: Dingodile é um dos melhores vilões da série Crash, perdendo apenas para o N. Gin e o Tiny Tiger. Mas dessa vez ele ganhou um ótimo tema!


5 - Tomb Time, Sphinxinator, Tomb Wader, Bug Lite 


Descrição: Uma música que combina perfeitamente com o clima das fases, sendo ela as mais dificeis!


Bem, essas são as cinco escolhidas, comentem se vocês gostaram das escolhas e se tiver alguma outra música que você curte do jogo, mostre para a galera! Até mais, people!

0 comentários:

Postar um comentário