Driver: You are the Wheelman


Nome: Driver: You are the Wheelman
Plataforma: Playstation 1, PC
Gênero: Corrida
Desenvolvedora: Reflections Interactive/GT Interactive


O jogador encarna na pele do policial Tanner, que deve se disfarçar para entrar no submundo e utilizando suas habilidades de corrida, ganhar a confiança dos chefes do crime realizando missões de destruição, troca de coisas, perseguições para poder descobrir algo que incrimine os chefes e fazer com que eles sejam presos.



Bata neles!

Os gráficos são bem bonitos, os carros  e os cenários da cidade são bem detalhados. Tanner terá que fazer missões em quatro cidades: Miami, San Francisco, Los Angeles e New York City. Cada cidade possui seu próprios aspectos, carros e missões dos mais variados estilos.

Miami à noite.

A jogabilidade é muito boa sendo semelhante à de jogos de corrida, Tanner terá que perseguir carros, escapar dos policiais, chegar em algum local num determinado tempo. Tanner terá que pilotar em diferentes fases e climas do dia, como de dia com sol, de noite chovendo, ou um nublado com chuva.
Fica extremamanete difícil pilotar na chuva, pois o carro escorrega muito e as curvas são complicadas de se fazer.

Barreira? Bora passar por cima da grama!

 No canto superior esquerdo da tela existem duas barras: Damage e Felony. Damage significa o quanto de dano que você pode tomar até o carro parar, e se encher significa que Tanner falhou na missão. A barra de Felony significa o quanto de policiais e a dificuldade deles estão atrás de você, uma barra baixa significa que um ou dois virão atrás de você mas não trarão muito problemas, enquanto que uma barra cheia significa problemas, muito problemas. Existem três modos de jogo: Undercover, Take a Ride e os mini-games. No modo Undercover, são as missões e história do jogo. No Take a Ride, o jogador pode passear pelas cidades. E os mini-games são de perseguições, fugir de vários policiais ( muito divertido esse, fazer os carros voarem) checkpoint e um de dar o máximo de dano possível.


Ferrou, cara, ferrou.

As músicas do jogo possuem toques iguais à filmes de policiais, com toques bem suaves e do nada fortes. Os efeitos são ótimos também, com as sirenes dos policiais, as batidas, tudo muito bom.




Enfim, Driver é um ótimo jogo, apesar dos gráficos serem meio fracos, possui uma boa jogabilidade, ótima trilha e efeitos sonoros e uma dificuldade muito alta, pois a primeira missão já é difícil, mas o jogo é diversão na certa.

Nota: 8/10

0 comentários:

Postar um comentário