Yu-Gi-Oh: Forbidden Memories


Nome: Yu-Gi-Oh: Forbidden Memories
Plataforma: Playstation 1
Gênero: Cartas
Desenvolvedora: Konami

A história começa no antigo Egito, onde o jogador encarna na pele do jovem príncipe Atem, mas o sacerdote do reino, Heishin acaba derrubando o faráo, e com isso a missão do nosso príncipe é salvar o reino das garras de Heishin, pois ele tem a intenção de ressuscitar um mago negro do passado, Nitemare. Mas os tempos modernos também são mostrados, onde o jogador controla Yugi Mutou, que está participando de um torneio e acaba recebendo a missão de Atem de recuperar as relíquias do milênio.



Press start!
Os gráficos são em estilo anime, com o design dos personagens igual do anime, e quando acontece um duelo, é mostrado um tabuleiro simples e as cartas disponíveis.

Um duelo do jogo.
Existem três modos de duelar nesse jogo, no Story Mode, onde você duela com inimigos e avança na história encontrando adversários com cartas mais poderosas, o Free Duel, onde você duela com pessoas que já foram derrotadas ou e existe um inimigo que utiliza o mesmo deck que você, então seria duelar com você mesmo e o último é o Multiplayer em que você pode duelar com um amigo. Existem três modos de adquirir cartas, a primeira é ganhando dos adversários, no qual o jogador tem que tirar Rank S ( 5 estrelas) para poder ganhar as mais raras, utilizando o Trade para trocar cartas com os amigos e comprando as cartas com as estrelas ganhas nos duelos, o quê não é tão simples, pois tem que saber o código da carta a ser comprada.

Rank S!
Existem poucas músicas nesse jogo, a mais escutada com certeza será a de duelo, as outras são bem simples.


 

Para quem curte o mangá e o anime, esse jogo é uma boa pedida, aparecendo a maioria dos personagens, a dificuldade aumenta conforme o jogador avança na história, possui uma ótima música na hora do duelo e sempre ACREDITEM NO CORAÇÃO DAS CARTAS!

PONTUAÇÃO:

Gráficos:8
Som:8
História:7
Gameplay:8
Fator Replay:6



Nota: 7.5/10

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O jogo é bom! Mas é muito curto... :(

  1. Unknown disse...:

    Por favor.como faço para duelar contra um amigo?

  1. Unknown disse...:

    Por favor.como faço para duelar contra um amigo?

Postar um comentário