Nation Red


Nome: Nation Red 
Plataforma: PC 
Gênero: Shooter, Arcade 
Desenvolvedora: DiezelPower

Ressucitando a geekteam! :D

Esse é um pequeno jogo de shooter arcade thirdperson/overview de zumbis. Seu objetivo principal é acumular a maior quantidade de pontos enquanto sobrevive a ondas e ondas de zumbis.

O jogo tem 4 modos de jogo: Mission, onde o objetivo é matar todos os zumbis, Survival, sobreviver o maior tempo possivel com apenas armas, Free Play, conseguir o máximo de experiencia sem morrer e Barricade, proteger sua base o maior tempo possível.
Alguns zumbis!

O jogo conta com 24 armas diferentes, de machados a lança-granadas e 70 perks diferentes, sendo elas pequenos buffs que seu personagem recebe durante o tempo de jogo, como melhoria na velocidade de recarregar uma arma, andar mais rápido, aumentar a quantidade de certo power-up, etc. São 12 power-ups diferentes que o jogo oferece, de mais velocidade a sentry guns e RAGE MODE! Você pode escolher entre 4 personagens diferentes, cada um com sua vantagem e desvantagem.

 pew pew pew
Os gráficos do jogo não são sua melhor parte, mas a jogabilidade é MUITO boa, resposta dos controles é ótima e é muito simples de se jogar. O jogo conta com um multiplayer de até 4 pessoas, o que deixa muito mais divertido. A soundtrack é inesperadamente boa, e combina bem com o ambiente do jogo.

 
Em resumo, é um bom, pequeno e simples jogo. É muito divertido, seu multiplayer é muito bom e o melhor de tudo, o jogo está em promoção até dia 10! Clique AQUI para comprar sua cópia do jogo na steam, apenas $3,50!

PONTUAÇÃO:

Gráficos:7
Som: 9
História: -
Gameplay: 10
Fator Replay:10
Dificuldade:6
Isso não é Boxhead: 49








0 comentários:

Postar um comentário