GeekTracks #5: Xenogears

Estamos de volta com mais um GeekTracks! E quem é o escolhido dessa vez? Xenogears! Eu considero esse jogo como a melhor história de RPGs de todos os tempos (poderia ser mais épica, devido ao que aconteceu com o 2º CD), e possui uma notável seleção de músicas, hora de ouvir as cinco! Pode conter Spoilers, então tenha cuidado.





1 - Awakening



Descrição: Um ótimo tema de batalha para a luta final. A Squaresoft nunca falha em fazer temas de Final Boss ótimos. Esse tema te dá o clima de ser realmente a batalha final e que tá na hora de detonar!


2 - Knight of Fire


Descrição: Um ótimo tema de batalha contra os bosses, e a parte mais marcante dessa música é a voz que fala uma frase totalmente sem sentido.

3 - Faraway Promise


Descrição: Música que é tocada nas partes mais tocante do jogo, quando o Fei e a Elly estão juntos ou quando o Fei começa a lembrar de algo do passado dele.

4 - Grahf, Emperor of Darkness


Descrição: Um tema que combina perfeitamente com um dos vilões mais misteriosos criado, Grahf, você só consegue saberm quem ele realmente é lá para o fim do jogo e mesmo assim você fica confuso.

5 - Stage of Death


Descrição: Mais um tema de batalha, e que título pesado para um tema de batalha não é? Para ser um tema de batalha normal, é até bastante épico, serviria até para bosses!


Grande trabalho do compositor Yasunori Mitsuda, ele compôs ótimas músicas para esse game, além dessas cinco, tem muitas outras, se você curtiu ou quiser falar mais alguma outra, comente! Até outro GeekTracks!

1 comentários:

  1. ffao disse...:

    É óbvio que em Knight of Fire ele está na verdade falando "having sex and Final Fantasy"
    Brincadeiras à parte, gosto de Bonds of Sea and Fire: http://www.youtube.com/watch?v=hT5qYTlgLnk

Postar um comentário