GeekTracks #1: Kingdom Hearts 2!

Bem, as reviews não estão saindo, mas estamos pensando em outros tipos de posts, como esse, postarei as cinco melhores músicas na nossa opinião (vocês podem ter gostos diferentes, etc) do jogo Kingdom Hearts 2! Não está em ordem de ranking, ou seja a primeira música não é a melhor das cinco, só para numerar mesmo. Nova série no blog iniciada, GeekTracks! :D

Pode conter spoilers (ou não)!



1º - The 13th Struggle


Descrição: A batalha contra Axel no início do jogo com o Roxas usando duas keyblades, se torna ainda mais épica com essa música que ouvindo o primeiro toque já dá para notar que é uma das, senão, a melhor música do jogo! Got it memorized?


2º - A Fight to the Death


Descrição: Música usada para o início da batalha final. Música excelente, que infelizmente é usada apenas por um curto período de tempo e por isso não causa o impacto que poderia.

3º - Tension Rising


Descrição:  Excelente música usada para quando se enfrenta os Nobodys da hierarquia menor, os "monstros" vestido de branco, cujo ziper aberto parece mais uma boca. Aperte O para rodar a vida inteira.

4º - Lazy Afternoons


 Descrição: Uma música calma, perfeitamente para uma cidade como Twilight Town. Roxas durante suas "férias de verão" passea pela cidade realizando tarefas e andando com seus amigos com essa excelente música tocando no background.

5º - Sanctuary ou Passion


Descrição: A música de abertura e encerramento do jogo cantada por Hikaru Utada, uma famosa cantora japonesa. Após encerrar o jogo e ouvir essa música, você fica até emocionado.

3 comentários:

  1. Monkeybox disse...:

    Vale constar que todas as músicas de batalha tem a MESMA batidinha de fundo (ver também: Deep Drive). OST fodona, por sinal.

  1. Mary disse...:

    Sou linda conheço três dessas aí e nem joguei o jogo :B Btw pra mim tinha que ser um ranking d:

  1. DodaMercenary disse...:

    Nah, todas as músicas merecem ser a primeira, fica em forma de lista mesmo =P

Postar um comentário